“Subi à montanha, trazei madeira e reconstruí minha casa” (Ag 1,8).

O retiro da vocação Coração de Maria aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de novembro no sítio fidalgo em Alcântara-CE tendo como tema “Subi à montanha, trazei madeira e reconstruí minha casa” (Ag 1,8). Contando com a presença de integrantes de todas as células da vocação os mesmo tiveram a oportunidade de aprofundar seu chamado e viver experiências sobrenaturais além de momentos de lazer e fraternidade.
Durante o retiro que começou na sexta tivemos a oportunidade de sentir o amor de Deus e relembrar do nosso chamado. “somos chamados a viver o amor” disse Tia Fransquinha fundadora da comunidade lembrando também de santa Terezinha que disse: “no coração da Igreja serei o amor”. Para ela ser coração de Maria é vivenciar o amor em tudo até mesmo nas pequenas coisas como nosso baluarte. O retiro foi uma oportunidade que a vocação teve de Subir a montanha e ter um encontro com Deus e de lá trazermos a madeira que é bastante amor, coragem, disposição, unção para podermos reconstruir a casa do Senhor, ou seja, o nosso chamado.
Por tanto somos chamados a acolher a todos com o coração de nossa mãe Maria adorando e reparando as ofensas cometidas contra seu Imaculado Coração além de afirmar que ser coração de Maria é ter um coração inflamado por Jesus Eucarístico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s