Livro “Aconteceu no poder da fé” traz experiências de amor e amizade com Deus

Obra é de autoria da contabilista e cofundadora da Comunidade Coração de Maria, Edna Maria Chaves. Está disponível em cinco pontos de venda: Comunidades Coração de Maria e Rainha da Paz, Loja Lápis de Cor, Livraria do Patrocínio e Santuário São Francisco

Fé, Espiritualidade e Evangelização. O livro “Aconteceu no poder da fé” traz as experiências de intimidade e amizade com Deus da cofundadora da Comunidade Coração de Maria e contabilista, Edna Maria Chaves. A obra, escrita em linguagem simples e acessível ao público, tem como principal objetivo a Evangelização. O título foi lançado na sexta-feira, 21, no Centro de Treinamento de Sobral (Cetreso) e está à venda em cinco pontos espalhados pela cidade (Comunidades Coração de Maria e Rainha da Paz, Loja Lápis de Cor, Livraria do Patrocínio e Santuário São Francisco).

“Aconteceu no poder da fé” é o terceiro livro da autora, que publicou em 2006 “O segredo da fé” e na sequência “Deus é sempre fiel”. Edna já prepara também seu quarto título e se prepara para reeditar e relançar os dois primeiros. Estão disponíveis 1 mil exemplares. Toda a renda adquirida com a venda do livro será para a construção da casa de retiro da Comunidade Coração de Maria na Serra.

A proposta do livro é trazer histórias reais da vida da autora com sua experiência de fé e providência divina. “Este livro surge a partir de cada acontecimento da minha vida, da minha experiência íntima com Jesus. Deus sempre pede que eu revele ao povo o que ele faz na minha vida. Paga-se um preço muito alto porque nós estamos abertos a críticas e sugestões, mas é o momento de revelar. É quase como passar por cima de mim mesma porque mexe com a cidade toda, os personagens são reais”, conta a autora.

Os acontecimentos relatados ao longo dos 16 capítulos não são escritos na hora em que acontecem, mas sempre posteriormente. “Eu tenho que concatenar todas as ideias e nunca escrevo na hora do acontecimento, mas quando começo a redigir o livro, parece que estou vivendo o acontecimento naquela hora. Deus me dá o dom de ver os detalhes mesmo que tenha passado vários anos. Coloco da maneira como eu falo, como eu vivo. Isso é a origem dos meus livros”, ressaltou.

O principal objetivo da obra é evangelizar e tocar os corações mais distantes de Deus. “Nisso eu vejo a graça de Deus porque o livro consegue atingir os corações difíceis de serem alcançados e eu sei que isso é obra de Deus. Fico empolgada quando vejo que o livro consegue alcançar os corações mais necessitados”, conta Edna. Para ela, o diferencial de um escritor católico é a linguagem simples que alcança mentes e corações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s